Calcinha Bege

Meu iáiÁ, meu iôiÔ

Posted on: 10/11/2007

Em seu álbum Tenda de prazeres Wando tentou inovar, pois sempre achou que capa de disco era tudo igual. Percebeu que uma calcinha de ponta-cabeça lembrava uma tenda e colocaram na capa do Disco, o que virou polêmica. Para promover o Disco ele distribuía algumas calcinhas e nunca mais conseguiu parar, isso virou uma marca do Cantor. Fizeram inclusive uma grife própria para distribuição de calcinha. Então ele começou a receber calcinhas também de fãs e mulheres apaixonadas. Sua coleção tem mais de 4 mil calcinhas, de todos os tipos imagináveis. Calcinhas de personalidades, calcinhas com telefone anotado, calcinhas pequenas e muito grandes também, com certeza as calcinhas beges estão nessa coleção.

  

O cantor e compositor estourou na mídia em 1975 com a música “Moça”. Sua música de maior sucesso é “Fogo e Paixão”. Conhecido como cantor brega e com o título de “o cantor mais erótico do Brasil”, deixo este post com uma letra dele… afinal, gostando ou não, todo mundo sabe de sua fama de colecionador de calcinha e sabe pelo menos techos dessa letra….

 

Fogo e paixão

 

Você é luz, é raio estrela e luar

manhã de sol, mei iá iá, meu iô iô

Você é sim, e nunca meu não

Quando tão louca me beija na cama

Me ama no chão

Me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu, oh oh oh

E quando sai de mim, leva meu coração, você é fogo eu sou paixão

10 Respostas to "Meu iáiÁ, meu iôiÔ"

que horror de matéria.

eu sei.. hahaha

ta com cara de comunicação secundária =)

“indireta”..hmmmm sei sei ;p

num entendi o indireta

BLz, q o Wando é brega e td mais!
Mas todo mundo ja cantou a musica dele pelo menos uma vez na vida!!

Concordo com a Livia,eu por exemplo nunca gostei desse tipo d musica e estou com essa musica como minha frase no msn,eu sei q isso é cafona + foi a primeira musica q veio na minha cadeça fazer o q neh!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr
um bju

essa musica ta muito bonita com a cara na paixao

a aproveite garotas essa musica e amooooooo ela esta na novela chamas da vida e assim:

fogo e paixao :

vc e a luz. e raio estrela e luar
manha de sol meu ia ia , meu io io
vc e assim e nunca e nunca meu nao
quando tao louca me beija na cama
me ama no chao
me suja de carmim, me poi na boca o mel
louca de amor me chama de ceu ,oh oh oh
e quando sai de mim ,leva meu coraçao , vc e fogo eu sou paixao

Isso eh uma bosta ….. mas a musica eh chaviosa fala ai ….. concordo com todos .;;;

e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

SOBRE O BLOG

Um blog que entende o universo feminino e, acima de tudo, sabe o quanto uma calcinha bege é deprimente, mas apóia o fato de toda mulher ter uma.
novembro 2007
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos

VISITANTES

  • 20.607